sexta-feira, 8 de julho de 2011

CUIDADOS PERTINENTES E AS FRAUDES NA TCI

Nos do Instituto Paraense de Transcomunicação Instrumental, temos nossos trabalhos de pesquisa, fundamentados nos conhecimentos Kardecistas. e entendemos que é na doutrina que encontramos informações para servir-nos de farol em evitar contatos que podem induzir ao erro, principalmente  se for de espíritos inferiores, zombeteiros, maldosos etc.. que habitam as esferas umbralinas.
Assim sendo, concordamos com o que foi comentado sobre possível fraude em transimagens, ou induzidos ao ero de informações por espíritos inferiores o casal de Luxemburgo, Maggy e Jules Harsch, que inclusive estiveram presentes no 2º congresso internacional de TCI em 1997.  e que pode ser acompanhado pelo site do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=jhsdPjmp3Pk&feature=related


abaixo vejam na integra a reportagem sobre a possível fraude.


por Jorge Rizzini

Fonte: Jornal A Voz do Espírito. Edição 90: Março/Abril de 1998

http://fredericodrummond.blogspot.com/2011/02/o-problema-das-fraudes-em.html

 "... Na moderna história da transcomunicação instrumental a fraude não é rara. Primeiro, porque todos os galhofeiros reencarnados estão em toda parte. E acresce que uma parcela dos desencarnados na crosta terráquea diverte-se, atormentando-nos, enquanto outra tem por objetivo impedir que as verdades da Espiritualidade Maior se estabeleçam entre nós. Tem plena razão Marlene Nobre ao dizer, que, até prova em contrário, permanece intacta a idoneidade do casal Maggy e Jules Harsch. E (acrescentemos) a idoneidade de Klaus Schreiber, Raudive e Jurgenson, mas é preciso que também se diga como advertência, eles foram algumas vezes vítimas dos espíritos inferiores porque não leram ou porque consideraram a obra de Allan Kardec superada. Certamente, também não leram a obra mediúnica de Chico Xavier. Assim, como impedir a visita de espíritos umbralinos? Como identificá-los? Como libertar-se deles? É óbvio que ninguém está imune à fraude, mas, por isso mesmo, sem a mão firme de Allan Kardec é uma temeridade sondar o mundo espiritual..."


Porquanto, aqui endossamos que a de se ter muito cuidado ao enveredar-se pelo mundo espiritual nas pesquisas de TCI, e que pedir em oração a devida  proteção e a orientação de nossos Mentores espirituais, e de nosso Mestre Jesus Cristo, é sim o começo ideal para cada novo experimento.

3 comentários:

  1. Tem-se que ter cuidado até com os que estão nesta dimensão. Qualquer relação de comunicação envolve, a meu ver, eflúvios energéticos, positivos ou negativos.

    ResponderExcluir
  2. Perfeita observação Ostras azuis. Então devemos buscar pensamentos bons, amor, no coração, estar feliz, e de bem com a vida para se fazer qualquer tentativa de contato, as energias positivas irão atuar na mesma frequência.

    ResponderExcluir
  3. verdade, e por isso gostaria muito da opiniao de voces, pois fui duramente criticada por nao crer em algumas imagens.
    o que acham das imagens postadas por
    https://www.youtube.com/channel/UCgpKEPGMU1qlMJm0kGgMwQA

    especialmente as que aparecem no Fecebook dele... feitas com vapor...
    https://www.facebook.com/Silverstar.Paranormal?fref=ts

    ResponderExcluir