quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista com Chico Xavier no programa Pinga Fogo na TV Tupi em 1972

Um comentário:

  1. Hoje trago aos meus amigos deste blog, fatos históricos, e nomes de relevante importância para a TCI, assim como para o Espiritismo num todo.
    Acima este Vídeo fantástico que mostra claramente que ja se fazia previsto pela espiritualidade através de Emanuel, mentor de nosso companheiro irmão Chico, que a TCI , não confronta os interesses, mas contribui com o espiritismo em busca de formar o tripé da doutrina Kardecista, o qual é a Ciência, Religião e Filosofia. A pergunta foi formulada pelo Eng:Hernani Guimarães Andrade, que lhe pergunta sobre a Transcomunicação Intrumental.
    Dr. Hernâni, foi o introdutor do estudo da TCI no Brasil, Actuou como consultor inclusive no meio académico na assessoria a mestrandos com teses académicas e temáticas relacionadas à parapsicologia e ao Espiritismo. Através de intercâmbio firmado entre a USP e o IBPP em 1997, Hernâni ajudou a formar a primeira turma de Pós-Graduação do Grupo de Pesquisas Psicobiofísicas da USP, em lato sensu, no campo da Integração Cérebro-Mente-Corpo-Espírito.
    o Emérito cientista espírita no dia 25 de Abril de 2003, regressou à pátria espiritual. Fica aqui a nossa Homenagem, reconhecimento e gratidão por sua dedicação a ciência espírita no Brasil.

    ResponderExcluir